O que encontrar do outro lado da esquina... uma luz, um amor, um sonho, um silêncio, um verbo ou uma conjunção que conecte dois mundos?



domingo, 8 de abril de 2012

Amnésia



 Mercado de flores
O acaso encontra dois ex-amores
As flores ouvem o que dizem:

Você se lembra?
Lembro-me de…
Da primeira vez em que nos abraçamos?
Alguém se matou na estação de Berlim
Não, não nos abraçamos !
Do dia chuvoso em que nos beijamos?
E perdemos o avião
Não, nunca nos beijamos!
Da última vez em que nos amamos ?
E a cama quebrou
Não, nunca nos amamos!
Estação?
Avião?
Cama?
Lembro-me que tenho a memória nublada
Desde o dia em que você partiu.



2 comentários:

crazymouse disse...

Se te extraña en otros lugares, pero ahora que yo me tomaré un descanso también de otros lugares, tal vez entre en mi propio blog como tú lo has hecho. Gracias por la visita. Siempre es un placer leerte.
(Lembro que tenho a memória nublada
Desde o dia em que você partiu.)

AMOR disse...

Don crazy, así es, a veces necesitamos un tiempo para nosotros mismos, tú sí que sabes...un beso.